//
você está lendo...
Imprensa

Blog: três meses

Três meses depois do seu início, este blog completa hoje 200 textos postados e chega a 50 mil acessos. Bom, razoável ou ruim? O balanço fica com os caríssimos leitores, aos quais agradeço pelo apoio.

Discussão

6 comentários sobre “Blog: três meses

  1. Só para dizer que acho uma iniciativa espetacular…informação com qualidade ajuda a interpretar uma realidade complexa e dominada por interesses privados…e o jornalista Lúcio Flávio tem colaborado de forma incontestável para o bom combate…

    Curtir

    Publicado por William Santos de Assis (Prof. UFPA) | 30 de novembro de 2014, 21:21
  2. Excelente a sua iniciativa! A ideia do blog é maravilhosa, porque nos permite ter acesso a uma informação séria e de qualidade, em qualquer lugar e em qualquer momento. Obrigada por oportunizar o acesso, em nossas mãos (literalmente), à informação.

    Curtir

    Publicado por Marilene Pantoja | 1 de dezembro de 2014, 18:12
  3. O blog está indo bem, Lúcio, não achas? É novo, só tem 3 meses de vida; tem ganhado fôlego em termos de participação de leitores. O fôlego que dedicas a ele também anda bom, já que alimentas a plataforma todos os dias, com tantas postagens diárias. Os dados que informas revelam isso em alguma medida (já que são relativos). Mas parece mesmo que as pessoas tem participado mais, lendo e comentando. Isso é bom. Não dá para comentar sempre, nem em todas as postagens, não dá para ler tudo o que postas no dia, pelo menos não com a devida atenção, mas isso é também uma característica desse espaço, o blog: a interação tem o seu ritmo mas acontece e é até mais dinâmica (mas não necessariamente melhor) em comparação á interação proporcionada pelo jornal impresso. Pelo visto, tende a crescer. Que bom que não desististe de trabalhar aqui. Te agradecemos por não desistir. Ideia boa também seria uma que tu mesmo já propuseste aqui, ao responder a um leitor: tentar criar uma rede de blogs que se ocupam com questões da Amazônia. Outra coisa é o suporte material do leitor, por meio das doações. Qual o balanço que fazes desse apoio?

    Não esqueça que o blog é novo e tende a crescer como mais um canal de divulgação e acesso ao teu trabalho. Continuar na luta é preciso, não é?

    Curtir

    Publicado por Cintia Moura | 2 de dezembro de 2014, 18:50

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: