//
você está lendo...
Imprensa

Paulo Elcidio

Quero corrigir um grave erro da edição do Jornal Pessoal que está nas bancas. Na Memória do Cotidiano, dou Paulo Elcídio Nogueira, que aparece na foto, como morto. Para alegria de todos nós, seus amigos e admiradores, ele está vivinho e ativo. A confusão, própria do permanente estado de tensão, stress e pressa para enfrentar tantas frentes de atuação, é com outro amigo e pessoa decente, o Homobono, que também participou do programa Lúcio Flávio Pinto Entrevista. Como Paulo, uma das fontes de sustentação do grupo de Almir Gabriel.

Minhas desculpas ao Paulo, sua família e seus amigos. Espero que todos eles levem a “morte” na esportiva. O erro serve, pelo menos, de oportunidade para lhe desejar vida longa e profícua. Serve também de alerta para os efeitos negativos do excesso de trabalho. Infelizmente, não tenho conseguido moderá-lo. A situação da cidade, do Estado e do país não dão trégua.

Um erro desses tem o mérito de reafirmar a nossa condição de humanos, demasiado humanos.O suficiente para não nos distanciarmos da necessária humildade e capacidade de reconhecer o erro e, como na música, levantar, sacudir a poeira, dar a volta por cima e seguir em frente.

Ao Paulo, com carinho, o meu abraço e o pedido de sdeculpas por eventuais danos involuntários.

Discussão

2 comentários sobre “Paulo Elcidio

  1. Caro Lúcio, a correria do dia a dia leva a esses equivocos. Felizmente saí da mídia mas não sai da vida. Obrigado pelas palavras de consideração e apreço. Levo na esportiva. BBBBUUUUUU pra ti. The Panthom o-espírito-que-anda.

    Curtir

    Publicado por Paulo Elcidio | 5 de novembro de 2015, 11:55

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: