//
você está lendo...
Política

Lula e os coxinhas

Está começando neste momento, em São Paulo,  um encontro de juristas e intelectuais em ato pela Defesa do Estado de Direito, com a presença do ex-presidente “Luis Inacio Lula da Silva” (o nome de Luiz Inácio está grafado assim no convite) . O advogado Cristiano Zanin Martins, defensor de Lula, fará uma exposição sobre “o uso e as táticas de lawfare“, anuncia ainda o convite.

O encontro foi organizado pelo escritor e jornalista Fernando de Morais e pelo cientista político Paulo Sérgio Pinheiro. Eles também chamaram a imprensa para falar com o ex-presidente.

O endereço tem um endereço chique, na rua Pernambuco, no bairro de Higienópolis. Nem todos os coxinhas, portanto, são tucanos. Alvíssaras.

Discussão

3 comentários sobre “Lula e os coxinhas

  1. Mas coxinha, ao que me consta, são todos aqueles que são anti-petistas, independente da classe social. Mesmo porque se coxinha significasse rico, os odebretchs também seriam coxinhas.

    Curtir

    Publicado por Jonathan | 31 de outubro de 2016, 20:05
  2. Soube que o Lula andou oferecendo suas palestras para universidades norte-americanas. Ele está preparando um tour pela terra do Tio Sam com o objetivo de angariar apoio dos intelectuais para a ideia de que ele é uma vítima do sistema injusto brasileiro. Não sei qual será a reação das universidades. Possivelmente ele deve falar em Columbia, para onde geralmente os petistas em sabática passavam um tempo estudando. Segundo os coxinhas, trata-se de um esforço enorme visando a globalização da mortadela brasileira.

    Curtir

    Publicado por José Silva | 1 de novembro de 2016, 08:13
  3. Juristas? Intelectuais? Como assim? Vao discutir mesmo o que? Não têm vergonha? Porque não se unem pra assistir uma palestra do Lula?

    Curtir

    Publicado por Jose Otavio Figueiredo | 5 de novembro de 2016, 18:04

Deixe um comentário