//
você está lendo...
Imprensa

Ricardo Kotscho repercute JP

Rucardo Kotscho repercutiu no seu blog, o Balaio do Kotscho (http://noticias.r7.com/blogs/ricardo-kotscho/jornal-pessoal-a-saga-de-um-reporter-solitario-na-amazonia/2016/12/02/) a campanha liderada por Lucas Figueiredo para arrecadar fundos para o Jornal Pessoal.

A nota provocou o seguinte comentário de Enio Barroso Filho:

Caro Kotscho, o Lúcio Flávio Pinto foi um dos convidados para palestrar no nosso primeiro Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas ocorrido em São Paulo em 2010. Infelizmente não pode comparecer devido uma audiência na mesma data em um dos seus inúmeros processos dos quais é “vítima”. No entanto mandou o seu filho Angelim Pinto, portador de uma carta sua cujos dois primeiros parágrafos vale a pena ler para conhecê-lo melhor. Segue – – – > ” Caros amigos blogueiros Sinto-me muito honrado pelo convite, que devo ao Azenha e à Conceição Lemes, para participar deste encontro. É uma iniciativa generosa e gentil para com um analfabeto digital, como eu. Garanto que sou capaz de ligar e desligar um computador, de enviar e receber mensagens. Não garanto nada a partir daí. Como, então, estou aqui? Sou – digamos assim – um blogueiro avant la léttre. Não podendo ser um tigre, posto que sou Pinto, fui precursor na condição de blogueiro de papel – e no papel. Às vezes, por necessidade, também um tigre in fólios – e nada mais do que isso… “

Discussão

9 comentários sobre “Ricardo Kotscho repercute JP

  1. …venho lá do Balaio do Kotscho,
    e…
    como um poeta zambê
    por favor rapaz me diga
    o que devo fazê
    pro JP num morrê ???

    Curtir

    Publicado por everaldo s. alencar | 4 de dezembro de 2016, 16:34
  2. Lúcio,

    Apenas repisando:

    Como seria a vida e a carreira destes destemidos da imprensa (sem nenhuma conotação irônica) e seus equivalentes em Cuba nesses últimos 50 anos ?

    Destemidos porque são/foram combativos aos governos e mandatários de plantão.

    Curtir

    Publicado por Sou daqui. | 4 de dezembro de 2016, 16:43
  3. Ou ido cortar cana..

    Curtir

    Publicado por Edyr Augusto | 5 de dezembro de 2016, 16:20
  4. Vejam que coisa linda…..

    Os ídolos da turminha dos blogs.

    Curtir

    Publicado por Sou daqui. | 5 de dezembro de 2016, 17:09
  5. “Presto minhas condolências ao povo e ao governo de Cuba e me despeço de Fidel sem poder estar em Havana para fazê-lo pessoalmente, assinando com o nome que recebi quando os perigos e as ameaças da ditadura e seu tutor, os Estados Unidos, nos obrigavam a usar pseudônimos. Daniel”. (José Dirceu).

    Esse “sem poder estar pessoalmente”, para camuflar a realidade que é: Estar preso em Curitiba por Roubalheira e Lavagem de dinheiro.

    Diga claramente Lúcio: Vc se junta nesse Balaio (Ricardo Kotscho, Enio Barroso Filho, Azenha, Conceição Lemes) que tanto babam pelos da foto acima ??

    Ou ainda, vc participaria de um novo “Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas” ( os citados)

    Curtir

    Publicado por Sou daqui. | 5 de dezembro de 2016, 21:36

Deixe um comentário