//
você está lendo...
Violência

Brasil microscópico

“Já viajei pelo país todo, sei do que estou falando: de norte a sul, não tem nada que funcione no Brasil sem corrupção”. A conclusão é do empresário Hugo Gabrich. Em entrevista à Folha de S. Paulo, ele  admitiu ter usado uma empresa sua, de fachada, para emitir notas frias a fim de justificar um pagamento não declarado de uma fabricante mineira de móveis a políticos, como o senador Magno Malta, do PR do Espírito Santo.

Experiência não lhe falta para fazer a declaração. Além de corrupção, aos 50 anos, ele se envolveu com uma amante com passado na prostituição, cometeu e sofreu traição, foi intimado a prisão por falta de pagamento de pensão aos dois filhos, de um casamento de 24 anos, que abandonou ao se envolver com Edna Amaralina da Silveira, de 28 anos, numa relação conflituosa que acabou na justiça. Depressivo, a matou com quatro tiros, no apartamento dela. Atirou também no outro amante que ela tinha, um dos inimigos de Hugo.

Para manter a amante, ele gastou fortunas com carro de luxo para ela, cirurgias estéticas e mensalidade para evitar que trabalhasse em boate. Circulou por vários Estados, de Minas a Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e São Paulo, fazendo negócios, fundando empresa, ganhando e gastando dinheiro a rodo. Agora está preso no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros. Ficou foragido por uma semana após o crime, internou-se numa clínica psiquiátrica e se entregou.

Ele deverá ir a júri popular. Em dezembro, apresentou suas alegações. O Ministério Público o denunciou por homicídio e tentativa de homicídio –o processo está sob sigilo.

Uma história em 3 x 4 do Brasil em crise.

Discussão

Um comentário sobre “Brasil microscópico

  1. Lucio,

    O Hugo é um desequilibrado. Corrompeu e foi corrompido. Traiu e foi traído. Assassinou e somente não foi assassinado porque foi preso antes. Será que o país é tão desequilibrado assim? Se for, então precisamos urgentemente de um bom alienista para presidente. Quem lança o primeiro nome? Quem será o nosso Simão Bacamarrte?

    Curtir

    Publicado por José Silva | 15 de janeiro de 2017, 18:23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: