//
você está lendo...
Cidades

Colunas sociais: chuchu de feiras

O presidente do Grêmio Literário Português, Alyrio Gonçalves, pode se inscrever no Guinesse, o livro dos recordes, como a personalidade que mais vezes teve a sua fotografia publicada numa única edição de jornal em dia de semana. Em duas colunas sociais, que saíram em páginas sucessivas, sua imagem apareceu cinco vezes: nada menos do que quatro na coluna de Bernardino Santos (que, nesta sexta-feira, emoldurou sete delas no seu espaço encurtado) e outra na coluna de Yáskara Cavalcante.

Para nao ficar atrás, O Liberal devia perguntar ao Guiness se há algum jornal no planeta com tantos colunistas sociais. Se o jornal não fizer a consulta, convido meus leitores e contarem quantas colunas sociais há no jornal dos Maioranas e no Diário do Pará. É recorde certo.

Discussão

2 comentários sobre “Colunas sociais: chuchu de feiras

  1. Faz parte da necessidade enorme que algumas pessoas têm em aparecer, mesmo que não exista nenhuma razão convincente para tal. É um mercado certo e lucrativo para os colunistas sociais. Isso explica o algo número dessas colunas en nossos jornais semi-falidos.

    Curtir

    Publicado por José Silva | 26 de fevereiro de 2017, 20:13
  2. As colunas sociais são um retrato da classe média paraense, do seu deslumbramento com o seu poder e aquilo que pode consumir e mostrar para ” deus e o mundo”.

    Curtir

    Publicado por Marly Silva | 26 de fevereiro de 2017, 22:15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: