//
você está lendo...
Justiça, Política

Jorge Luz no casamento de Helder

O lobista Jorge Luz esteve realmente no casamento de Helder Barbalho com Daniela Lima, realizado em 6 de julho de 2006. Circulou por várias mesas e conversou com algumas pessoas. Duas confirmaram o contato. Só não sabiam dizer se ele era padrinho do então prefeito de Ananindeua, atual ministro da Integração Nacional. Luz estava acompanhado da mulher, a segunda, Jéssica, que teria sido madrinha de Helder.

Assim, está cada vez mais próxima a confirmação da notícia, que começou a circular na sexta-feira da semana passada, prontamente desmentida por Helder, através da sua assessoria no ministério. Se a informação se revelar procedente, servirá também de desmentido ao senador Jader Barbalho. Ele sustenta que só se encontrou com Luz em 1983. Uma fonte próxima à família diz que houve vários encontros entre os dois, que tinham amigos em comum.

Jorge Luz e o filho, Bruno, estão sendo transferidos, hoje, do Rio de Janeiro para Curitiba, onde serão ouvidos pelo juiz Sérgio Moro sobre a acusação de intermediar o pagamento de propina a políticos do PMDB, inclusive Jader.

Discussão

4 comentários sobre “Jorge Luz no casamento de Helder

  1. Vão dizer que ele era um penetra, não convidado, ou que estava de passagem para visitar a prima. A esta altura do campeonato, todas as desculpas são possiveis..Viva nossos políticos!

    Curtir

    Publicado por Jose Silva | 2 de março de 2017, 14:17
  2. Há uma luz no fim do túnel….

    Curtir

    Publicado por Luiz Mário | 3 de março de 2017, 08:58
  3. Pensava que o povo que tinha memória curta por sempre insistir em votar em políticos ou grupos políticos que há décadas não fazem nada por nós, mas os políticos de carteirinha são piores.

    Curtir

    Publicado por Laudyson J B Araújo | 4 de março de 2017, 10:20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: