//
você está lendo...
Imprensa, Saúde

Unimed: diretoria continua

A maioria dos associados da Unimed Belém aprovou, por ampla maioria, o trabalho da atual diretoria, concedendo mais um mandato de quatro anos ao presidente, Wilson Niwa. Ele venceu seu adversário, Luiz Faillace, por 823 a 349 votos na eleição de ontem do maior plano de saúde privado do Pará. O colégio eleitoral era de 1.802 pessoas.

Pela plataforma que apresentou, Niwa se propõe a ampliar e melhorar os serviços prestados pela Unimed. O que ele realizou de saneamento financeiro e recuperação administrativa na má herança que recebeu dos antecessores ficará à disposição dos interessados com a divulgação do balanço de 2016, a ser discutido pela assembleia geral no final do mês.

O Diário do Pará noticiou o resultado da eleição. Já O Liberal o omitiu da sua edição de hoje. O jornal da família Maiorana combatia a atual direção da Unimed, que cobra o pagamento de 13,2 milhões de reais devidos e não pagos pelo grupo de comunicação.

Discussão

Um comentário sobre “Unimed: diretoria continua

  1. Mais quatro anos de calote do Liberal para a UNIMED. Espero que o dr. Niwa consiga recuperar o dinheiro que o Liberal tenta se apossar. Isso ajudará a sanear as contas da empresa que, queira ou não, ainda atende muita gente na nossa cidade.

    Curtir

    Publicado por Jose Silva | 27 de março de 2017, 13:33

Deixe um comentário