//
você está lendo...
Economia

O paraíso: só o virtual

A informática do Banco do Estado do Pará parou de funcionar a partir das 10 horas de hoje. Segundo os funcionários do Banpará, isso é o que geralmente acontece em dia de pagamento dos servidores públicos estaduais, todos obrigados a ter conta na instituição para receber os seus vencimentos. O sistema fica congestionado, entra em colapso e sai do ar, para desespero de todos os envolvidos nas operações, clientes e funcionários.

Reclamações e apelos têm sido feitos, mas até agora não foram suficientes para que a rede se torne capaz de suportar a intensificação da demanda. O jeito é ir para frente da televisão e esperar pela bela peça de propaganda do banco, estrelada (ao custo de 200 mil reais) por Marcelo Tás. Ao menos na agência virtual do Shopping Boulevard, o sistema não cai.

Discussão

2 comentários sobre “O paraíso: só o virtual

  1. Com a infrastrutura de comunicações que Belém possui, é um risco muito grande se posicionar como vanguarda de qualquer coisa relacionada ao mundo digital.

    Sobre o mundo virtual, estamos bem a frente, pois somos uma das poucas cidades do mundo onde até o prefeito somente existe no ciberespaço.

    Curtir

    Publicado por Jose Silva | 25 de abril de 2017, 23:36
  2. Lucio Flavio, Bom dia! Essa situação não se demonstra só em dia de pagamento, todos os dias que precisares do Banco em supra, não funciona o sistema. Quanto a lentidão tem que turbinar o servidor para que opere com mais rapidez. Na oportunidade, não é só a propaganda do Banco, já observaste a do próprio presidente do banco lançando o livro as “7 pessoas mais eficazes”. Só rindooooooooo>

    Curtir

    Publicado por Paulo Brito | 26 de abril de 2017, 10:22

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: