//
você está lendo...
Imprensa

Romulo Jr. irá à assembleia?

Romulo Maiorana Júnior, o principal executivo do grupo Liberal, comparecerá às duas assembleias gerais extraordinárias, do jornal O Liberal e da TV Liberal? Elas foram convocadas para o dia 30 por dois dos seus seis irmãos, Ronaldo e Rosângela Maiorana, justamente para destituí-lo da posição que ocupa na corporação, de presidente executivo, com plenos poderes, há muitos anos.

“Rominho”, como é mais conhecido, continuava hoje em Miami, onde fixou residência. Talvez não por coincidência, os editais de convocação foram publicados justamente quando ele deixou Belém, num roteiro que faz periodicamente para os Estados Unidos.

Ontem, a viúva de Romulo Maiorana pai, Lucidéa, foi à sede do jornal para receber a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, ao lado de Rosângela Maiorana Kzan, a diretora administrativa, que assinou o edital relativo a Delta Publicidade, junto com Ronaldo, diretor jurídico, o único a subscrever o edital da TV Liberal.

Os termos da convocação das duas assembleias, que se realizarão em curto intervalo na tarde do próximo sábado, não deixam dúvida: além da reorganização societária e de algumas inovações, Ronaldo e Rosângela querem a destituição de Romulo Jr., uma auditagem das suas contas e, dependendo do resultado, uma ação de responsabilidade contra o irmão.

A situação mais crítica seria a do jornal, com uma dívida que giraria em torno de 100 milhões de reais, sem condições de quitá-la, porque ela tem se avolumado constantemente. Talvez em função desse fato, “Rominho” não compareça às assembleias. Mas ainda há dúvida a esse respeito.

Discussão

11 comentários sobre “Romulo Jr. irá à assembleia?

  1. A coisa parece feia não é? Será que os grandes grupos empresariais do Pará se esfacelerão por causa da recente crise financeira?

    Curtir

    Publicado por Jose Silva | 28 de setembro de 2017, 16:45
  2. 100 milhões de reais de dívida ?

    Curtir

    Publicado por Gabriel Medeiros J Silva | 28 de setembro de 2017, 23:18
  3. Você é a fonte, em uma matéria de 2014.

    Curtir

    Publicado por Gabriel Medeiros J Silva | 29 de setembro de 2017, 11:24
  4. Eles governavam com os tucanos. São farinha do mesmo saco. Dívida de 100 milhoes???? Com toda publicidade dos governos tucanos. Isso cheira à ilegalidade. Tucano é ave carniceira.

    Curtir

    Publicado por Junior. | 30 de setembro de 2017, 13:41

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: