//
você está lendo...
Política

Salve, governador

A edição especial de hoje do Diário do Pará, dedicada ao governador eleito Helder Barbalho, um dos donos do jornal, recebeu anúncios de 51 instituições oficiais, entidades da sociedade e empresas. As peças publicitárias destacaram a juventude do novo governante, sua boa imagem e a proposta de mudança que se comprometeu a aplicar, embora alguns desses personagens tenham apoiado o governo que chega ao fim.

Rei morto, rei posto – é a lógica dos que participam da gangorra do poder. Por isso, é salutar guardar os quatro cadernos dedicados a Helder Barbalho para cobrar suas promessas e checar o tratamento que irá dispensar aos que autorizaram as veiculações comerciais no jornal. A Agropalma e a Adpeb foram os maiores anunciantes, com três inserções cada.

Três prefeitos do interior compareceram: os de Paragominas, Barcarena e Tomé-Açu. A prefeita deste município, Aurenice Ribeiro, do MDB (os outros são Paulo Pombo Tocantins, do PSDB, e Antonio Carlos Villaça, do PSC), foi a única que incluiu seu nome e fotografia na peça, o que não devia ter feito, se pagou com dinheiro é público

Discussão

Um comentário sobre “Salve, governador

  1. O Banpará, agora vai!

    Curtir

    Publicado por Jab | 30 de dezembro de 2018, 22:07

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: