//
você está lendo...
Justiça, Política

Vereador sob suspeita

O Ministério Público do Estado vai apurar denúncia de “possíveis irregularidades” cometidas por Wanderlan Quaresma, quando

vereador de Belém,. Atualmente, ele é deputado estadual.

Uma denúncia é de que ele estaria utilizando funcionários das secretaria municipais para trabalharem em sua clínica, La Fertile, “sendo pagos com dinheiro público”.

O vereador também estaria usando acadêmicos de medicina “que ainda não terminaram”, preenchendo guias do SUS e usando cartões de desconto em troca de votos. em troca de votos.

O inquérito civil foi determinado pelo promotor Daniel Henrique Queiroz de Azevedo, da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa.

Outras investigações

A empresa Nossa Água, instalada em Benevides, poderia estar fabricando garrafões a partir de material vencido, “em desacordo com as normas de defesa do consumidor e de saúde pública”. O Ministério Público vai apurar a denúncia.

Investigará também “suposta fraude a consumidor praticada pela empresa Compra Premiada Eletro Castanhal”.

Discussão

4 comentários sobre “Vereador sob suspeita

  1. conta outra desse Wanderlam ele a anos troca esterilizar ou laqueadura como queiram mulher por votos em Belem e no interior e ninguém faz nada

    Curtir

    Publicado por paulo ribeiro | 11 de março de 2019, 13:40
  2. Oi Lúcio, o homem já foi vereador . Já está no segundo ou terceiro mandato como deputado estadual e ao que eu saiba , pelo MDB

    Curtir

    Publicado por Helio Franco de Macedo Júnior | 11 de março de 2019, 15:48
  3. O Dr.Wanderlan Quaresma já era um grande prestador de serviços ao SUS, e suas cotas aumentaram mais ainda depois que livrou o pescoço de Duciomar Costa do impeachment há alguns anos.
    _____

    Para dar conta desta grande demanda, além de seu tino administrador, conta com vários “apoiadores”. Talvez muitos. Entre estes pode ser hajam servidores municipais, provavelmente cedidos sem ônus – mas não sem receberem algum “plus” do empresário.
    _____

    Os serviços prestados (seja ali ou em outros lugares) em geral acabam agradando a muitas mulheres, principalmente as que já perceberam a hora de parar de serem “fertilles”, daí a grande horta eleitoral do ginecologista-obstetra crescer ano a ano, o que lhe garantiu um assento na assembléia legislativa e manteve a vaga na câmara, agora ocupada pela filha.

    Curtir

    Publicado por J.Jorge | 12 de março de 2019, 17:06

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: