//
você está lendo...
Imprensa, Política

Mérito precoce

Helder Barbalho talvez seja o governador – ou qualquer outra autoridade pública do Pará – que mais precocemente recebeu a medalha de mérito industrial Simão Miguel Bitar da Federação das Indústrias do Estado. Mal completou o primeiro quadrimestre da sua gestão, a Fiepa já o julgou merecedor da homenagem, como se ele já fez o suficiente para assegurar que, daqui pra frente, o Pará vai beneficiar – ao invés de dilapidar – suas abundantes matérias primas, tirando do arquivo o projeto de industrialização.

A honraria, de imediato, rendeu 15 anúncios na edição de hoje do Diário do Pará, o jornal do governador. As maiores, com uma página cada, foram do supermercado Formosa e da Imerys, a fabricante de caulim de Barcarena, de capital francês. As outras peças foram pagas pela Radiocomm, Tampico/Okey, Loc Engenharia, Trânsito, Asbep Benefícios, CDL (liderando organizações do comércio varejista), Mendes e Mendes Advocacia e Consultoria, Grêmio Literário Português, Ksk Gráfica e Editora, Mercúrio Alimentos, Hileia e grupo Status.

Sertia bom acompanhar a relação desses anunciantes com o governo, que certamente será engrossada por outros comemoradores, para verificar até onde vai a admiração por Helder Barbalho.

Discussão

Um comentário sobre “Mérito precoce

  1. Torço para o Sr Governador vencer essa pauta desafiadora do Estado somos os maiores produtores de minério cacau carne etc mas são simples produtos sem o tal valor agregado. O Ceará por
    Exemplo levou do Pará a nosso minério somando valores e empregos para os Cearenses no litoral do Pecem numa jogada política inteligente do então Gov Cid Gomes . Algum político nosso se apresenta ?

    Curtir

    Publicado por Arlindo Carvalho | 19 de maio de 2019, 09:01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: