//
você está lendo...
Agenda Oficial

Do Paraná ao Pará

Mesmo instalado em Maringá, no interior do Paraná, o Instituto Aocp – Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda,, consegue vencer licitações públicas em Belém do Pará. A secretária de administração do Estado, Hana Sampaio Ghassan, autorizou o aditamento, por mais um ano, de três contratos, assinados recentemente, com a instituição. Os atos foram publicados na edição de ontem do Diário Oficial.

O primeiro termo aditivo foi considerado necessário por causa da diminuição dos cargos que serão ofertados no concurso público para provimento de vagas na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, de 330 vagas no total para 143.

O motivo é o mesmo de outro aditamento de contrato: a diminuição dos cargos do concurso público para provimento de vagas da Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, que eram 148 e agora serão apenas 56.

O outro aditivo se limita a dizer que é para a prorrogação do prazo de vigência do contrato originário por mais um ano. Sem informar ao cidadão o valor desses contratos.

Discussão

Um comentário sobre “Do Paraná ao Pará

  1. Urge que se crie uma Lava Jato dos Concursos que acontecem no Pará e no resto do Brasil. Uma investigação, um pente fino, uma auditagem sem viés político e um olhar sério sobre a situação até que deixariam inúmeros candidatos esperançosos e com mais vontade de estudar. Do meu lado, prezado jornalista, faço a minha a minha parte: ” dou ” aulas, esgoto os programas, “passo ” testes escritos, adestro alunos candidatos a terem um bom desempenho terminal. Do outro lado, há seriedade?

    Curtir

    Publicado por alce | 15 de junho de 2019, 21:55

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: