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Cultura, Governo

Secult anula e refaz pagamentos

A Secretaria de Cultura do Estado publicou ato, hoje, tornando sem efeito 19 instrumentos substitutivos de contrato, com suas respectivas notas de empenho da despesa. Essas operações foram anuladas pelas razões constantes nos autos de processos administrativos. A secretaria, porém, não explicou as razões da anulação, que permitiram a contratação direta de profissionais do setor artístico e cultural.

Na mesma edição de hoje do Diário Oficial foram publicados 19 instrumentos substitutivos de contrato, com suas notas de empenho da despesa, ambas corrigidas. Passou a constar o endereço da profissional, eliminando a indesejável e nada prudente intermediação de um representante. A informação foi omitida nos documentos anteriores. O total foi de 29 mil reais, com cachês individuais de R$ 1 mil, exceto em dois casos, de R$ 5 mil e 7,5 mil, de honorários pela participação dos contratados na 23a Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes.

Os pagamentos foram:

* R$ 1.000,00 com a contratação de Cleni Maria Guimarães do Livramento, de Capanema, para participar como palestrante no evento Papo Cabeça.

* R$ 1.000,00 para Glauce Kelly Silva dos Anjos participar como debatedora em mesa redonda.

* R$ 1.000,00 para Gabriel Antunes Luz da Cunha participar como palestrante.

* R$ 1.000,00 para Edson Silva Barbosa, participar como debatedor em mesa redonda.

* R$ 1.000,00 para Andrei de Souza Simões participar como debatedor em mesa redonda.

* R$ 1.000,00 para Hamilton Vieira de Oliveira participar como debatedor em mesa redonda.

* R$ 1.000,00 para Juma Xipaia de Carvalho participar de mesa redonda.

* R$ 1.000,00 para Virgínia Lunalva Miranda de Sousa participar como debatedora em mesa redonda.

* R$ 1.000,00 para Matania Surui participar de mesa redonda.

* R$ 1.000,00 para Lilia Cristiane Barbosa de Melo participar como palestrante.

* R$ 1.000,00 para Arielly Nazaré Jorge Cordeiro participar como debatedora em mesa redonda.

* R$ 5.000,00 para Assis Tadeu Silva Figueiredo participar como suporte técnico-produtor.

* R$ 1.000,00 para Luiz Peixoto Ramos participar do evento Contação de Histórias Vozes do Imaginário.

* R$ 1.000,00 para Everton Luis Farias Teixeira participar de mesa redonda.

* R$ 1.000,00 para Francisco Soares Chagas Neto participar como debatedor em mesa redonda.

* R$ 1.000,00 para Lílian Tícia Souza Ferreira participar como contadora de histórias nos eventos: “A lenda do surgimento das histórias”.

* R$ 1.000,00 para Relivaldo Pinho de Oliveira participar como debatedor em mesa redonda.

* R$ 7.500,00 para Claudete Freire Barroso, de Marapanim, participar de show musical.

* R$ 1.000,00 para Time I Assirini participar como debatedor/palestrante em mesa redonda.

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