//
você está lendo...
Cultura, Governo, Política

Grandes artistas

Quem conhece Jorginho Gomes, Kleber Tayrone, Diego do Cavaco e Jade Lima? Devem ser bons artistas, Receberam da Fundação Cultural do Estado 52 mil reais de cachê artístico por duas apresentações no evento Estação Musical, realizado no mês passado na Estação das Docas – e sem precisar se submeter a licitação ou chamamento público, graças a mais uma emenda parlamentar, das muitas que grassam no Pará. Dá mais de seis mil reais para cada um. E quem recebeu o pagamento foi a representante deles, Tryce Anne Fonseca Pantoja – naturalmente, cobrando a sua parte na transação.

Quanto é que recebem os mais conhecidos músicos da praça por suas apresentações fora desse circuito estatal, fruto da conurbação do legislativa com o executivo, sob as barbas do TCE e do Ministério Público?

Discussão

4 comentários sobre “Grandes artistas

  1. Lúcio, desses artistas que você citou, só ouvi falar do Kleber Tayrone. E não foi pelo seu talento artístico. Ele é irmão do ex-deputado estadual Márcio Miranda e presidiu o IASEP durante o governo do Jatene. Não sei se o talento dele é maior para a música ou para a gestão pública. Só sei dizer que o IASEP é uma autarquia ineficaz, como a grande maioria dos órgãos da administração indireta, pois mesmo com a perda de direito assistenciais pelos servidores estaduais, como a assistência odontológica, e o aumento na contribuição mensal dos mesmos, essas medidas não foram suficientes para conter o rombo no seu orçamento. Conheço um médico que ainda está aguardando receber a sua fatura de fevereiro de 2019. Isso sem contar aqueles que já pararam de atender pelo mesmo motivo.

    Curtido por 1 pessoa

    Publicado por Sabino Junior | 10 de outubro de 2019, 13:28
  2. Não conheço nem o Tayrone Power…

    Curtir

    Publicado por Edyr Augusto | 10 de outubro de 2019, 14:55
  3. Tragam o Merval Pereira e o Sammy Dana.

    Cantam melhor…..

    Curtir

    Publicado por Mucura preta. | 10 de outubro de 2019, 16:15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: