//
você está lendo...
Governo, Política, Saúde

Pronto para inaugurar

Em 17 de setembro, uma equipe da Auditoria Geral do Estado fez uma visita técnica “para verificar as pendências a serem sanadas pela empresa Paulitec para emissão do termo de recebimento provisório de obras pela Sedop [Secretaria de Obras] e início das providências para inauguração do Hospital Regional do Tapajós”, em Itaituba.

Ao final da inspeção, num relatório do dia 24, a equipe concluiu pela “boa qualidade na execução da obra da Unidade Hospitalar a ser entregue como objeto do contrato firmado entre Sedop e a empresa Paulitec, remanescente do Consórcio Nova Saúde”.

Diz mais o relatório:

“Os itens apontados como pendências no documento elaborado pelos representantes da Sespa [Secretaria de Saúde] devem ser sanados, bem como a demanda por ações que promovam a segurança patrimonial e treinamento das equipes de manutenção para que o Hospital possa ser entregue e o Termo de Recebimento da Obra possa ser expedido pela Sedop”.

A gerente de projetos e obras da AGE, Renata Carvalho, aproveita para registrar “que os vãos de balancins, janelas que possam ser abertas e sacadas devem ser providos de tela (rede) de segurança com a finalidade de prevenir acidentes com os diversos usuários da Unidade Hospitalar, vale ressaltar que a responsabilidade pela instalação das redes de proteção não cabe a [à] empresa executora da obra”.

Então, o governo Helder Barbalho poderá inaugurar o hospital, conforme o seu estilo, até assemelhado ao do ex-presidente Lula, que se considerava o iniciador de tudo e o precursor de si mesmo?

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: