//
você está lendo...
Justiça

Nome

O promotor de justiça Sandro Ramos Chermont converteu em inquérito civil o procedimento preparatório instaurado para “apurar violações aos princípios da impessoalidade, eficiência e moralidade nos processos licitatórios e em contratos administrativos deles decorrentes, firmados entre a Administração Pública Estadual e pessoa jurídica qualificada nos autos, além de possível violação aos princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa por agentes públicos, decorrente de troca de apoio político pela contratação trabalhista por empresa prestadora de serviços à Administração Pública”.

O promotor, que é da promotoria de justiça de defesa do patrimônio público e da moralidade administrativa, poderia dar o nome da empresa que está sendo investigada. Ajudaria na transparência pública dos atos oficiais.

Discussão

Um comentário sobre “Nome

  1. https://noticias.uol.com.br/colunas/josias-de-souza/2021/02/06/vaza-jato-dessacralizou-moro-mas-nao-transformou-lula-em-figura-imaculada.htm
    Bom dia, Lúcio. Ótimo artigo do Josias. Para mim foi esclarecedor sobre a condenação de Lula no caso do apartamento da OAS.

    Curtir

    Publicado por Rafael Araújo | 6 de fevereiro de 2021, 06:55

Deixe um comentário