//
você está lendo...
Governo, Saúde

Fato

Um fato a farta propaganda do governador Helder Barbalho não conseguiu camuflar: o Pará continua a ser o Estado que menos vacinou contra o coronavírus no Brasil. Já está na hora de explicar melhor essa sittuação, que persiste, apesar das promessas do governador de mudá-la.

Discussão

3 comentários sobre “Fato

  1. Lúcio, como o senhor avalia a compra de uma mansão em Brasília, ao valor de 6 milhões de reais, pelo Flávio Bolsonaro (o rei da rachadinha)? Aqui vai os comentários de Cláudio Dantas e Mário Sabino (que compara o “Zero Um” do presidente com o Fábio Luís, o Lulinha) sobre isso: https://www.oantagonista.com/brasil/um-negocio-quase-perfeito/ e https://www.oantagonista.com/opiniao/a-comparacao-deve-ser-entre-flavio-bolsonaro-e-lulinha/

    Curtir

    Publicado por igor | 3 de março de 2021, 11:05
  2. Lúcio: a responsabilidade pela vacinação pertence aos municípios; o Ministério da Saúde estava boicotando o estado nos quantitativos, tanto que o governador esbravejou. Justiça se lhe faça, ele tem sido atuante nessa questão, agora quer comprar 3 milhões de doses da sputinik. Por falar em vacinas, está chegando a nossa vez, eu primeiro. A Coronavac, eficácia geral de 50,38%, AstraZeneca 76%,( com menos disponibilidade) um fusca e comparado a uma mercedes. Pois soube hoje (não sei se é verdade, mas não duvido) que o pessoal da prefeitura guarda a segunda para os seus e adjacências, da saúde, e , para o povão, nós, reserva a primeira. Consomem o filé e nos dão a rabada. O Ministério Público deveria investigar para, se for verdade, estancar o privilégio ,ou diga-se, safadeza mesmo.

    Curtir

    Publicado por Alcides | 4 de março de 2021, 00:34

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: