//
você está lendo...
Cidades

Ameaça

Os órgãos públicos competentes (ao menos formalmente) estão esperando uma morte para instaurar inquérito para apurar as condições da arborização em Belém, os riscos que ela representa para os moradores da cidade e como evitá-los? A queda de árvores, sobretudo de mangueiras, se sucede a cada nova combinação de ventos e chuvas mais fortes, causando muitos e sérios prejuízos materiais, além de tensão e medo.

É evidente que os procedimentos que as sucessivas administrações adotam são insuficientes para prevenir os acidentes, principalmente por nãos erem sistemáticos, constantes. Só nos episódios de maior monta a máquina pública se move. Vê-se até a Semob na rua. Mas não é suficiente. A omissão já se torna criminosa.

Discussão

Um comentário sobre “Ameaça

  1. Aqui na Vileta,entre a 25 e a Duque tem uma mangueira que se não for tomada uma providência rapidamente pelos orgãos competentes poderá causar uma tragédia a qualquer momento.Os seus frondosos galhos estão forçando os fios da rede de iluminação e telefônica há muito tempo.Quando a chuva é com vento é um Deus nos acuda.Fica quase em frente ao Edifício Modengo.O aviso está dado.

    Curtir

    Publicado por Wilton Almeida | 15 de setembro de 2021, 11:08

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: