//
você está lendo...
Polícia, tráfico de drogas

Cocaína na cerveja

Nos últimos meses, as autoridades federais que atuam no Pará apreenderam quase duas toneladas de drogas em meio a cargas de manganês e madeira. Nesta semana, a Polícia Federal apreendeu no porto de Belém um container que escondia, em meio a um carregamento de cerveja fabricada pela Cerpa, 440 quilos de cocaína. O destino da carga era a cidade do Porto, em Portugal.

A informação foi divulgada hoje pela própria empresa. O informe diz que a Cerpasa (Cervejaria Paraense) presta colaboração irrestrita com as investigações, “que buscam desmantelar uma associação criminosa para tráfico internacional de drogas que atua no Estado do Pará”.

A empresa se colocou à disposição das autoridades policiais para o fornecimento das imagens de seus carregamentos, das notas fiscais da venda e de qualquer outro documento que possa ajudar nas investigações.

Em seus 55 anos de história, “jamais teve qualquer participação em atividades ilícitas. A Cerpa não é responsável pelo transporte ou mesmo pelo armazenamento de contêineres nos portos em operações de exportação”.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: