//
você está lendo...
Saúde

Mantenha a máscara

É bom lembrar que cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Melhor não dispensar o uso de máscaras, apesar da liberação geral em Belém pela prefeitura.

Um levantamento realizado pela rede integrada de saúde Dasa identificou um crescimento nos índices de positividade para Covid-19 no Brasil.

De acordo com o documento, a média semanal de resultados positivos passou de 23,93% na semana de 9 a 15 de maio para 28,22% entre os dias 16 e 22 de maio. Houve aumento em todas as regiões do país.  A maior elevação foi no Distrito Federal, de 18,77% para 26,4%.

Discussão

2 comentários sobre “Mantenha a máscara

  1. Isso mesmo. Há que se ter cautela. Considero precipitado abolir máscara em ambientes fechados.Muita gente não está vacinada contra Covid e nem contra a Influenza!! E a varíola do macaco pode chegar!!

    Curtir

    Publicado por Helio Franco de Macedo Jr | 26 de maio de 2022, 09:13
    • O governo deveria produzir um vídeo representando a circulação de seres invisíveis a olho nu, como os coronavírus. Começaria com o ambiente que vemos, seguiria para o exame laboratorial, a visão dos microscópios e uma animação no final, mostrando os seres humanos cercados por vírus e a intensidade de sua circulação.

      Curtir

      Publicado por Lúcio Flávio Pinto | 26 de maio de 2022, 09:46

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: