//
você está lendo...
Cultura

Luiz Pê

Nada me inibe de dizer que o meu irmão, Luiz Pinto (o Luiz Pê, responsável pelas ilustrações e a marca gráfica do Jornal Pessoal), é um dos maiores cartunistas que o Pará já forjou. Seu alto padrão se multiplica por milhares de desenhos, em todos os formatos e técnicas. Parte dessa imensa obra estará exposta, a partir das 11 horas de, amanhã , no espaço Ná Figueiredo, na Gentil Bittencourt. É a mesma exposição organizada no campus da UFPA.

Discussão

7 comentários sobre “Luiz Pê

  1. Luiz é ótimo. Trabalhei com ele em O Zeppelin, final dos anos 70.

    Curtir

    Publicado por Edyr Augusto | 22 de dezembro de 2018, 12:20
  2. dentre os que conheci no pará, é sem dúvida o mais criticamente envolvido artista do cartunismo social da amazônia, numa qualidade que poucos conseguiram nesta arte, que enriquece a cada edição o jp

    minha gratidão por vocês existirem como dois dos meus antígenos públicos que encontrei em belém, e meus sinceros parabéns, e desejo de felicidade e saúde, irmãos!

    Curtir

    Publicado por felipe puxirum | 22 de dezembro de 2018, 14:41
  3. Muito bom. Sabe dizer a que horas encerra, mestre?

    Curtir

    Publicado por Marlyson | 22 de dezembro de 2018, 17:30
  4. Parabéns ao Luiz pela exposição.

    Curtir

    Publicado por Jose Silva | 23 de dezembro de 2018, 10:42

Deixe um comentário