//
você está lendo...
Minério

Os alvos da Vale

A Vale está abrindo uma ampla frente de pesquisa visando novos alvos minerais na região de Carajás. Publicou editais na edição de hoje do Diário Oficial anunciando suas atividades.

– Junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade a renovação da licença de operação para a realização da pesquisa mineral no alvo Cururu, localizado em Marabá.

– Junto ao Instituto Chico Mendes de Biodiversidade a renovação da autorização de supressão vegetal para a realização da pesquisa mineral no alvo Satélite Salobo, em Marabá.

– Na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade a renovação da declaração de dispensa de para a realização da pesquisa mineral no alvo Pantera, em Ourilândia do Norte.

– Na Semas a renovação da declaração de dispensa de outorga para a realização da pesquisa mineral no alvo Barão, em Canaã dos Carajás.

– Na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Curionópolis a renovação da licença de operação para a realização da pesquisa mineral no alvo Lago Grande, em Curionópolis.

– Na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Curionópolis a licença de operação para a realização da pesquisa mineral no alvo Baleia, em Curionópolis.

– Na Semas/PA, a outorga de direito de uso de recursos hídricos para a realização da pesquisa mineral no alvo Baleia, em Curionópolis.

– Recebeu do Instituto Chico Mendes de Biodiversidade a autorização de supressão vegetal para a realização da pesquisa mineral no alvo Satélite Salobo, em Marabá.

– Recebeu da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Canaã dos Carajás, a licença de operação para a realização da pesquisa mineral no alvo Barão, em Canaã dos Carajás;

– Recebeu da Semas/PA, a outorga de direito de uso de recursos hídricos para a realização da pesquisa mineral no alvo 21, localizado nos municípios de Parauapebas e Marabá.  

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: