//
você está lendo...
Política

A honestidade do governo

Novos Cabanos publicou no seu Facebook o comentário reproduzido a seguir. Contribui para tornar plural o debate sobre o tema. Fiz alguns ajustes e correções no original para facilitar a leitura.

Apenas o filho do Governador Simão Jatene é corrupto. O pai e o PSDB do PA não. Estes são honestíssimos. Apesar de toda as falcatruas estarem relacionados com atos de gestão pública. Como, por exemplo: Quando Jatene assumiu, em 2011, a frota de veículos da administração [pública estadual] era abastecida por meio de cartão de crédito do Banpará.

Qualquer posto de combustível podia aceitar a venda por meio do cartão, bastava aderir. Jatene achou que não era justo pagar a taxa administrativa para o banco do Estado. Fez uma licitação e deu o gerenciamento para a empresa Equador, que passou a receber a taxa administrativa e a dizer quais os postos estavam autorizados a vender, sendo que entre os postos, dois eram do filho do governador Simão Jatene, do PSDB.

Detalhe: nas eleições de 2014 veio a denúncia de que toda a frota da PM e do Corpo de Bombeiros, que são as maiores do governo, eram abastecida no posto do filho do governador Simão Jatene, do PSDB. Sabe o que aconteceu? Nada! Pois o Governador Simão Jatene, do PSDB, é honestíssimo.

Agora vem essa denúncia de que o filho do governador Simão Jatene, que adora dar isenção de tributos e licenças para atuação no Estado, estaria recebendo propina de empresas mineradoras. Mas é tudo culpa do filho do governador Simão Jatene, que, esclareço novamente, é honestíssimo.

Marquei alguns amigos Pará a fora para ajudarem nesta divulgação: o governador do Estado do Pará, Simão Jatene do PSDB, é honesto, apesar dos crimes do seu filho estarem relacionados com atos de gestão do governo. Tudo é culpa do moleque.

Discussão

13 comentários sobre “A honestidade do governo

  1. Bravo!

    Curtir

    Publicado por Luiz Mário | 26 de fevereiro de 2017, 18:54
  2. Faz parte da estratégia política vigente. Colocar a culpa no moleque. Igual ao que o Lula fez com o Lulinha..

    Curtir

    Publicado por José Silva | 26 de fevereiro de 2017, 20:05
  3. Esse é o problema do Tucano Paraense. Não pode citar o nome de um PSDB bandido e logo quer jogar a culpa nos outros ou colocar tudo no mesmo saco. Por isso que o estado e a capital do Pará está do jeito que está.

    Curtir

    Publicado por Luiz Caldeiraro | 27 de fevereiro de 2017, 02:42
  4. Há um post recent do Lucio sobre família, política e corrupção. Quem leu sabe que corrupção familiar é uma estratégia usada por todos políticos, independente de partidos. Esse é o mal de alguns eleitores, que não percebem que esses políticos são todos farinha do mesmo saco e usam as mesmas estratégias para enriquecer. Por isso as coisas não mudam.

    Curtir

    Publicado por José Silva | 27 de fevereiro de 2017, 09:48
  5. Eu acho que esqueceram o primeiro genro do governador!

    Curtir

    Publicado por Mestre Chico Barão | 27 de fevereiro de 2017, 10:31
  6. Mestre e alunos?

    Curtir

    Publicado por Luiz Mário | 27 de fevereiro de 2017, 11:00
    • Pais e filhos. Tem gente que ainda fica surpresa com essa prática entre os tucanos paraenses. Aparentememte, já esqueceram das relacões duvidosas do caso do filho do Almir Gabriel? Com certeza o LFP deve ter escrito algo sobre o assunto. LFP, esse seria um bom ítem para a Chapa quente..

      Curtir

      Publicado por Jose Silva | 27 de fevereiro de 2017, 11:22
  7. Mestre é mestre! O pupilo que o diga.

    Curtir

    Publicado por Luiz Mário | 27 de fevereiro de 2017, 16:33
  8. Literalmente: o Estado dentro do Estado.

    Curtir

    Publicado por Luiz Mário | 27 de fevereiro de 2017, 18:32
  9. “Outra “providência” de Acenildo Botelho seria “diligenciar para descobrir em que gaveta encontra-se guardado, já há mais de 11 anos, o inquérito civil 001/2005, cuja instauração teve como objetivo apurar o caso Cerpasa, envolvendo o atual governador do Estado Simão jatene e outras pessoas influentes em nosso Estado”.” ( Em AS PROPOSTAS OUSADAS DO PROMOTOR ACENILDO BOTELHO PARA SACUDIR O MP DO PARÁ / VER-O-FATO)

    Curtir

    Publicado por Luiz Mário | 1 de março de 2017, 10:51

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: